Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Canoa Quebrada receberá o evento no fim de setembro

Canoa Quebrada realizará mais um evento voltado para a sétima arte

Termina amanhã, o prazo de inscrições para a nona edição do Curta Canoa - Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que acontecerá de 17 a 21 de setembro, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. 
A Mostra Competitiva é aberta a filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, finalizados a partir de julho de 2011. O tema é livre. Para participar, os interessados devem preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no site www.jalimaproducoes.com.br. 
Além do envio online, a ficha preenchida deverá ser impressa, assinada e remetida pelos Correios, juntamente com o DVD da obra, para o endereço: rua Moreira Gomes, 510, bairro Vila União - Fortaleza - Ceará. CEP: 60.410.722. Telefone (85)3251-1105. A inscrição é gratuita. Os trabalhos selecionados serão anunciados no mês de agosto no site do evento. 
Serão agraciados com o Troféu Lua e Estrela os vencedores nas seguintes categorias: Filme: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte, Melhor Ator, Atriz e Som. Vídeo: Melhor Vídeo, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte e Som. 
O Curta Canoa 2013 apresentará ainda uma Mostra Latino-Americana, não competitiva, a convite da coordenação do evento, e terá também na programação oficinas e seminários ministrados por profissionais do segmento audiovisual. 
O Festival é uma realização da J.A.Lima Produções, Ministério da Cultura (MINC), Fundo Nacional de Cultura (FNC), com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará - Lei Estadual Nº 13.811, e Lei Federal de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet.

Curta Canoa 2013

- Inscrições até 15 de julho para o festival que acontecerá de 17 a 21 de setembro, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. 
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no sitewww.jalimaproducoes.com.br. 
Info: (85)3251-1105 / 9635-3880 / 3226-0751. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário