Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Funcern divulga resultado das provas de títulos e experiência na profissão, pós-recursos, no Concurso Público da CAERN


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou na noite desta quinta-feira (11), a análise dos recursos interpostos contra o resultado parcial das provas de Títulos e Experiência na Profissão para os cargos de Níveis Médio e Superior do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).

Juntamente com o julgamento dos recursos, foram publicadas as notas finais de cada candidato nas provas de Títulos e Experiência na Profissão. A listagem completa está disponível no site www.funcern.br. O resultado final para os cargos de níveis médio e superior está previsto para o dia 19 de julho, no mesmo endereço eletrônico.

Especificamente para o cargo de sondador, o resultado do Teste Prático para Auxiliar/Sondador está previsto para o dia 23 de julho. Para os cargos de auxiliar, o resultado parcial está previsto para 13 de agosto, no sita da Funcern, com o final pós-recursos dia 16 do mesmo mês. Dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário