Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 20 de julho de 2013

IFRN: Prorrogadas inscrições dos cursos técnicos subsequente, ProEJA e de graduação no Câmpus de Pau dos Ferros


A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN estendeu o prazo final para inscrição de candidatos aos cursos Técnicos Subsequentes; Técnicos Integrados ProEJA e Superiores de Graduação (licenciatura e tecnólogos) no Campus de Pau dos Ferros. Ao todo, estão sendo ofertadas 1715 vagas.

Os interessados em participar de um dos três editais disponíveis podem se inscrever até às 22h do próximo domingo, 21 de julho de 2013. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

O IFRN Câmpus Pau dos Ferros está disponibilizando 40 vagas para graduação em Química. Para esta modalidade de curso, a taxa de inscrição não será cobrada, pois não é necessária a realização de prova, já que a seleção é feita através da nota do ENEM. Para se inscrever, o candidato deve possuir documento de identidade e CPF, pois serão exigidos no formulário de inscrição.

Cursos Superiores

Os cursos superiores de graduação englobam os cursos de tecnologia e licenciatura. Os cursos de tecnologia duram em média 3 anos e os de licenciatura 4. A seleção dos alunos, nesse caso, será feita através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), podendo o candidato optar por concorrer com a nota obtida nas edições 2010, 2011 ou 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário