Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 20 de julho de 2013

Funcern divulga resultado final do Concurso da CAERN para cargos de níveis Médio e Superior


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou nesta sexta-feira (19), o resultado final para os cargos de níveis Médio e Superior do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). Também foi publicado o resultado dos recursos interpostos contra o resultado parcial dos referidos cargos.

A lista de aprovados e respectivos recursos estão disponíveis no sitewww.funcern.br . Dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br. O resultado do teste prático para o cargo de Auxiliar/Sondador está previsto para ser divulgado na terça-feira, 23 de julho, no site da Funcern, com recursos possíveis no prazo 23 e 24 de julho, diretamente pelo e-mail recursotestepratico@ funcern.br.

A divulgação da análise dos recursos contra o resultado do Teste Prático para Auxiliar/Sondador, no dia 26 de julho no www.funcern.br. O recebimento dos documentos para comprovação de experiência profissional dos cargos/função Auxiliar está previsto para os dias 30 e 31 de julho. Após os prazos para recursos, o resultado parcial dos cargos/função Auxiliar é divulgado no dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário