Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Galeno Torquato coloca o "pé na estrada" visando as eleições de 2014.


O Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, decidiu que neste ano de 2013 viajará por vários municípios potiguares como forma de retomar a política partidária e fortalecer o projeto político do seu grupo.

Durante as eleições de 2012, o Ex-prefeito micaelense saiu bastante fortalecido, eis que ajudou a eleger muitos prefeitos da região, inclusive de sua cidade natal, Dario Vieira.

"Vamos montar uma boa agenda no RN, visitando e discutindo melhorias para nosso Estado. Pretendo levar minha experiência de gestor - aprovado por 70% da população Micaelense", afirmou Dr. Galeno.

Ademais, desde já, Galeno Torquato vai conciliar a agenda política com a profissão de médico, pois voltará a atender em vários hospitais e postos de saúde da região.

O médico Galeno Diógenes Torquato é descendente de famílias tradicionais da região, já que é filho do Ex-prefeito de São Miguel e Ex-deputado estadual, José Torquato de Figueiredo (in memoriam), e da também Ex-prefeita, Lourdes Diógenes. Dr. Galeno Foi eleito prefeito de São Miguel em 2004 e reeleito em 2008. 

Sem dúvidas, apresenta-se como um forte candidato ao cargo de Deputado Estadual do Oeste potiguar ante a sua aprovação popular e de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário