Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Encanto: Prefeito, Alberone Neri, enfrenta processo judicial por, supostas, agressões verbais durante entrevista.


O Ex-vice-prefeito da cidade de Encanto, Francisco Canindé da Costa (PMDB), ajuizou uma ação indenizatória por danos morais, contra o atual Prefeito, Alberone Neri (DEM), na 1ª Vara Cível de Pau dos Ferros.

Em sua peça inicial, o autor do processo aduz por meio de advogados que, no dia 03 de novembro de 2012, o demandado concedeu entrevista na Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros, agredindo-o moralmente e causando danos à sua imagem de homem público.

Alega também que, em razão de tal entrevista, procurou a Rádio Cultura do Oeste com intuito de obter uma cópia do áudio, a qual não teria sido fornecida até a presente data fornecida apesar da Juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira (Titular da 1ª Vara Cível) ter, em sede de antecipação de tutela, obrigado a Radio à apresentá-la.

Porém, a Direção da Rádio Cultura alegou que a gravação solicitada fora destruída, fato que levou a referida Juíza buscar melhores esclarecimentos junto ao meio de comunicação.

O mais interessante nessa história é que, segundo informações, o Diretor da Rádio Cultura é também Assessor de Comunicação da Prefeitura do Encanto (Cargo de confiança do Prefeito).

Aguardemos o desfecho, mas pelo visto a língua do Prefeito Alberone estava "muito solta" durante a tal entrevista.


Como diria uma amigo meu: "Falar sem pensar é atirar sem alvejar."


Clique na imagem para uma visualização melhor.

do Blog política Pauferrense

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse prefeito ai é um perseguidor, ele é um ditador
ou é do jeito dele ou não é de jeito nenhum, falo isso porque sou uma prova viva de suas perseguições
e olhe que eu votei nele, tanto na outra como nessa eleição a resposta o pagamento que ele me deu, foi o desrespeito e a ingratidão. Mas não tem nada não. 2016 chega logo, e se Deus quiser o pagamento que ele merece vai ser dadonas urnas,Deus é o maior advogado! E a voz do povo é voz de Deus...A resposta ja vai começar ano que vem... TA NA HORA DE RENOVAR! Mudar o Encanto de verdade, chega de maquiagem. AGORA É PARA MUDAR!

Postar um comentário