Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia no RS: segundo dono da boate Kiss se apresenta à polícia

Famílias começam a enterrar vítimas de incêndio em casa noturna (BB

O segundo dono da boate Kiss, em Santa Maria (RS), se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira, segundo informações da polícia.

A delegada Vanesa Pitrez, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, confirmou que uma quarta pessoa contra quem pesa um pedido de prisão temporária relacionado ao incêndio do último domingo estaria agora prestando depoimento.

Embora a polícia não esteja divulgando os nomes dos detidos, a delegada confirmou que se trata de um dos donos da casa noturna.

Ao todo, incluindo ele, quatro pessoas estão presas como parte das investigações do incidente.

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira - um dos donos da boate Kiss, o vocalista da banda Gurizada Fandangueira e um dos responsáveis pela segurança da banda.

Esse foi o primeiro desdobramento legal da tragédia que aconteceu na madrugada de domingo, durante uma festa de universitários.

De acordo com as autoridades, nenhum dos três homens detidos estava em Santa Maria. Um deles estava em um hospital na cidade de Cruz Alta (a 132 km de Porto Alegre), onde permanece mesmo após a ordem de prisão, e os outros dois estavam na cidade de Mata, a 82 km da capital gaúcha.

Os homens devem ficar presos por cerca de cinco dias para colaborarem com as investigações sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário