Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Definida organizadora para concurso da CAERN

Todos os níveis

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) foi contratada para organizar o próximo concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) que envolverá 27 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O processo seletivo deverá ter o edital divulgado em breve, mesmo com o concurso de 2010 ainda válido até 2014, segundo o presidente da comissão do concurso, Vicente de Paula. A nova seleção se faz necessária em razão da inexistência de cadastro reserva para os cargos que serão oferecidos neste ano. Além disso, desde setembro do ano passado, a companhia iniciou o programa de aposentadoria para os servidores e possui uma crescente demanda de serviços.

Os postos de nível fundamental serão os de auxiliar de enfermagem dotrabalho, eletromecânico, mecânico geral, mecânico de manutenção, operador de sistema de água e esgoto, operador de sistema de água e esgoto e veículo médio, operador de sistema de água e esgoto e veículo pesado, e soldador.

Já para aqueles com ensino médio completo, as ofertas serão para técnico nas áreas de contabilidade, controle ambiental, edificações, topografia, eletrotécnica, mecânica, geologia, manutenção de computador e segurança do trabalho.

Profissionais com formação superior terão disponíveis as carreiras de advogado, analista ambiental, analista de sistema, analista de suporte, arquiteto, biólogo, contador, engenheiro civil, engenheiro mecânico e engenheiro eletricista.

A seleção de 2010 foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e visava formar cadastro reserva nos cargos de agente administrativo; técnico de contabilidade; técnico de engenharia nas especialidades de controle ambiental ou saneamento, edificações, eletrotécnica, mecânica e topógrafo; administrador; analista de materiais; assistente social; economista; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro mecânico; engenheiro de produção; engenheiro químico; engenheiro de segurança do trabalho; geógrafo; jornalista; psicólogo; químico; e sociólogo. Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, as remunerações estavam na faixa de R$ 1.242,88 a R$ 3.652,12, acrescidas de benefícios como vale-alimentação, assistência médica, participação nos resultados, e promoção por mérito e tempo de serviço.

A CAERN foi criada em 2 de setembro de 1969 e tem a missão de atender toda a população do Rio Grande do Norte com água potável, coleta e tratamento de esgotos. A companhia possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 152 sedes de municípios e 13 localidades. No Estado, são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário