Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Governo proíbe através de portaria promoção pessoal em propagandas do Minha Casa, Minha Vida

Portaria do governo proíbe promoção pessoal em propagandas do Minha Casa, Minha Vida

O uso de nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou de servidores públicos em propagandas do Minha Casa, Minha Vida está proibida por uma portaria publicada nesta segunda-feira (21) pelo Ministério das Cidadesno Diário Oficial da União. O texto determina que a publicidade dos atos, os programas, as obras, os serviços e as campanhas de órgãos públicos devem ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, noticia a Agência Brasil. Outra proibição da portaria é a associação do plano a outros programas, ações ou marcas nos atos de divulgação ou na publicidade, que deverá seguir o Manual de Criação e Uso de Logomarcas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Caso as orientações da cartilha sejam descumpridas, a punição poderá ser o impedimento de contratar novos empreendimentos, além da rescisão dos contratos em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário