Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UFRN recepciona seus novos alunos no dia 4 de fevereiro


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), está organizando uma festa para recepcionar seus novos alunos na próxima segunda-feira, 4, a partir das 9h, no Auditório da Reitoria. A cerimônia marcará também o início das atividades acadêmicas do primeiro semestre letivo de 2013.

Com início às 9h, a programação da recepção aos calouros será aberta com a exibição de um vídeo sobre a Universidade, seguida de palestras sobre a utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e sobre a Segurança no Campus.

Às 10h, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz dará as boas vindas aos alunos, seguidas de saudação e apresentação da estrutura da Universidade pelos pró-reitores de Graduação, Alexandre Lara Menezes, e de Assuntos Estudantis, Janeusa Trindade, além do secretário de Relações Internacionais, Márcio Venício, e do superintendente de Infraestrutura, Gustavo Rosado Coelho. Na programação consta, ainda, uma apresentação cultural, sorteio de brindes e, no encerramento, será servido um lanche.

A PROAE está organizando, também, a recepção aos calouros nos campi do interior. No dia 5 de fevereiro, à tarde, será no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), em Currais Novos, e à noite, em Caicó. Nesse mesmo dia, haverá uma recepção aos novos alunos da Escola Agrícola de Jundiaí. No dia 6, pela manhã, serão recepcionados os novos alunos da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário