Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeita do município de Água Nova-RN, Rafaela Carvalho, entregou 30 unidades habitacionais


Na tarde desta segunda-feira, 28, a prefeita de Água Nova-RN, Rafaela Carvalho, entregou 30 unidades habitacionais na sede do município. O critério usado para seleção dos beneficiários foi o cadastro do Programa “Bolsa Família”.

As residências, fruto da parceria entre a Prefeitura (que doou os terrenos) e o Governo Federal, via Ministério das Cidades/Banco Paulista, foram construídas com produtos de ótima qualidade e possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e excelente acabamento.

A ocupação dos imóveis deve ser imediata e constante. Ademais, eles não poderão ser objeto de transação, vendida, trocada ou alugada no período de 15 anos, contados a partir da data do recebimento.

A chefe do executivo aguanovense que, no ato da inauguração, estava acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Tássia Rochelle, do titular da pasta de Obras e Urbanismo, Ozéias Pinheiro (“Neto”), e da técnica, Daniela Freitas, parabenizou os novos proprietários das casas e desejou-lhes felicidade nas novas moradias.

Rafaela Carvalho também aproveitou a ocasião para dizer que vai continuar envidando esforços, junto aos governos federal e estadual, para conseguir a construção de mais unidades residenciais no intuito de contemplar um número maior de cidadãos; já que o déficit habitacional ainda é considerável na Terra de Nossa Senhora de Fátima.

"A alegria estampada no rosto das famílias agraciadas com casas próprias, serve de combustível para que nossa gestão possa, cada vez mais, buscar recursos - em qualquer que seja a esfera de governo - para que outros cidadãos aguanovenses também sejam contemplados. Pois, acredito que o sonho de consumo da maioria da população é possuir uma moradia digna. Empenho e vontade política de nossa parte não faltarão para transformar esses sonhos numa realidade duradoura", disse a prefeita, Rafaela Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário