Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UFRN lança edital de concurso para professor do Metrópole Digital

ufrn_2

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para cinco vagas de professor efetivo, que atuarão no Instituto Metrópole Digital. Os candidatos devem se cadastrar a partir desta terça-feira, 22, até o dia 21 de fevereiro, no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), para se inscrever, o candidato deverá apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. O cadastro só será efetivado após o pagamento da taxa de inscrição.

A partir do dia 28 de fevereiro, o candidato devidamente inscrito poderá consultar sobre a validação da sua inscrição. Entre as vagas ofertadas estão as de professor adjunto, com dedicação exclusiva; professor assistente, com dedicação exclusiva, ou 20 horas semanais.

O período previsto para a realização das provas é de 25 de março a 19 de abril. O concurso terá quatro tipos de avaliações, sendo uma prova escrita, uma prova didática, a defesa de memorial e projeto de atuação profissional, e uma prova de títulos.

Os aprovados ficarão lotados no Instituto Metrópole Digital e trabalharão nas áreas de Matemática, Jogos Digitais, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215- 3293. O edital do concurso está disponível no site da Pró-Reitoria de gestão de Pessoas (PROGESP): http://www.progesp.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário