Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 4 de março de 2013

ATENÇÃO: CAERN abre Edital para provimento de cargos

logomarca FUNCERN


A FUNCERN (Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte) será a responsável pelo concurso que deverá ser anunciado em breve pela CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), órgão da administração indireta do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. O Edital foi lançado hoje dia 04 de março e oferta vagas para 27 cargos de níveis fundamental, médio-técnico e superior.

Para nível fundamental serão oferecidas vagas de Eletromecânico, Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Mecânico de Manutenção, Mecânico Geral, Operador de Sistema de Água, Esgoto e Veículo Médio, Sondador, e Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado.

Já os cargos de nível médio-técnico são para Técnico de Geologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Manutenção de Computador, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Mecânica, Técnico de Eletrotécnica e Técnico em Topografia.

Em nível superior serão oferecidas vagas de Contador, Analista de Suporte, Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistema, Arquiteto, Biólogo e Engenheiros Mecânico, Civil e Elétrico.

Vicente de Paula, presidente da comissão do concurso, informou que até 2014 ainda será válido o concurso de 2010, porém não existe no concurso vigente cadastro de reserva para os cargos acima citados, daí a necessidade de um novo concurso. Além disso, foi iniciado pela instituição no ano passado um Programa de Aposentadoria dos servidores, aumentando a carência de funcionários nesses setores.

Mais detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital confira através do link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário