Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 29 de março de 2013

Corpo de Bombeiros fará simulação e estádio Arena das Dunas está atrasado

Obras na Arena avançam a passos lentos - Adrovando Claro

O Rio Grande do Norte se divide em algumas frentes na preparação para a Copa do Mundo de 2014. Em uma delas tem o Corpo de Bombeiros Militar que estará participando, no dia 3 de abril, às 15h, da 6ª Reunião da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos, que ocorrerá no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada na rua Dr. Lauro Pinto, 155, Lagoa Nova - ao lado do TRT.
Entre os assuntos em pauta estão: a elaboração dos protocolos integrados e a preparação dos exercícios simulados para o fortalecimento da segurança visando a Copa do Mundo de 2014. Este é um segmento importante para o evento, principalmente no aspecto da segurança daqueles que irão acompanhar os jogos.

ESTÁDIO
Paralelo a esse tipo de preparação a preocupação maior continua girando em torno da conclusão da obra de construção da Arena das Dunas. O site Globo Esporte do Rio Grande do Norte fez um levantamento preocupante. A construção avança em média 3,2% e, se continuar neste ritmo não atingirá a totalidade em 2013. O prazo dado pela Fifa para a conclusão da obra é 31 de dezembro deste ano. Caso não acelere, o estádio atingirá apenas 86,4% na mesma data. Os 100% só seriam alcançados em junho de 2014, quando começa a Copa, cuja fase de grupos terá quatro partidas em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário