Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 7 de março de 2013

Especialização a Distância está com inscrições abertas até segunda-feira (11)


O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua com inscrições abertas para o curso de especialização a distância em coordenação pedagógica até o dia 11 de março, segunda-feira.

A Especialização é destinada a profissionais portadores de diploma de graduação em licenciatura plena, em qualquer área do conhecimento, pertencentes ao quadro permanente da rede pública, e que estejam em exercício de cargo ou função de coordenação pedagógica.

São oferecidas 500 vagas, distribuídas da seguinte forma: 250 vagas para a Secretaria de Estado e Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte e 250 vagas para a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte. O preenchimento das vagas obedece à classificação dos candidatos de acordo com o resultado da prova escrita.

Informações sobre a documentação necessária são obtidas através do telefone: (84)3342-2274 e pelo endereço eletrônico: www.ppged.ufrn.br ou ainda pelo link:http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf;jsessionid=4525D456EC72CC2E62477F7AF8F5162C.sistemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário