Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 11 de março de 2013

Festa do Padroeiro de Coronel João Pessoa com atendimentos de Saúde na Praça.


O município de Coronel João Pessoa iniciou no ultimo dia 09 de março a tradicional Festa do Padroeiro São José. A programação deste ano tem o destaque para a devoção religiosa já que no período de seca que castiga a região o Prefeito Pachica não destinará recursos para a festa pública, fato apoiado pela população que sente a delicadeza do momento e entende a preocupação social do gestor municipal. 

A Prefeitura Municipal e os setores ligados ao município participam ativamente das comemorações com organização das barracas da quermesse em que colaboram através da venda de alimentos, camisetas comemorativas e lembranças da festa. 

A Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo dia 13, o Dia “D” Saúde na Praça, onde diversos tipos de serviços estarão à disposição da população em praça pública, com atendimentos dos profissionais da equipe de saúde do município. O Secretario Municipal de Saúde Luis Marcos Costa e sua equipe disponibilizará serviços de orientação em saúde que vai desde a consulta médica, odontologia, até orientação em psicologia, além de ações educativas e informativas para a população. 

A programação da quarta-feira, 13, terá inicio às 6:30h com concentração em frente a academia municipal “Vida Saudável” para café da manhã e em seguida acontecerá a caminhada até a praça São José para atividades de ginástica e entoação do Hino Nacional, abrindo oficialmente o Dia de Saúde na Praça.

A partir das 8h serão iniciados os atendimentos na praça com: dentista, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta, consulta medica, psicólogo, realização de teste glicêmico, distribuição de material informativo, entre outras iniciativas. A noite acontecerá novena com participação da Secretaria de Saúde e após a novena ainda estará à disposição a Barraca da Quermesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário