Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 6 de março de 2013

Detran do RN divulga calendário de pagamento de licenciamento


O Detran do Rio Grande do Norte divulgou nota na manhã desta segunda-feira (04) alertando os proprietários de veículos para o calendário de pagamento das Taxas de Licenciamento. De acordo com a nota, os primeiros vencimentos serão entre os dias 04 e 07 de março, quando os proprietários de carros com placas de finais 1, 2, 3 e 4, nesta ordem, devem realizar a quitação dos valores.
O imposto é o único vinculado ao licenciamento de veículos cuja arrecadação é de responsabilidade do Detran/RN e, neste ano, não foi reajustado, continuando no valor de R$ 60,00, independente do ano ou categoria do enquadramento do veículo.
“É importante o usuário atentar para as datas, sobretudo porque o vencimento para pagamento do IPVA e do DPVAT é diferente do vencimento da taxa de licenciamento. Além disso, não deixar para última hora”, colocou o diretor geral, Willy Saldanha.
Os carnês referentes ao imposto já foram enviados aos usuários, que também podem imprimir a segunda via do documento diretamente na página eletrônica do Detran/RN (www.detran.rn.gov.br), onde os contribuintes também podem consultar o calendário completo também do IPVA e seguro obrigatório. Somente após a quitação dos três impostos é que o proprietário recebe o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), que é enviado ao endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário