A alegria durou pouco...
Nessa noite de segunda-feira (08), o blog tomou conhecimento através do site do Tribunal Superior Eleitoral da publicação do protocolo que confirma o retorno do comando do PSB para a oposição encantense.
O partido que estava segundo registro no TSE, com sete dias, no comando da primeira-dama e secretária de assistência social, Yria Firmina Queiroz Rego, foi recuperado pela oposição que passa a ter novamente como presidente da sigla o vereador Luzimar Carlos .
Sendo assim, os quadros do partido ficaram da seguinte forma: Presidente, Luzimar Carlos de Lima; 1° Secretário, Francisco Vandi Duarte; Tesoureiro, Arimatéia Chaves; Membros: Ivanildo Marcelino, Manacés Leite, Manacés Filho e Fátima Lucena.
Nada mais do que justo o retorno do comando do PSB para o grupo do vereador Luzimar Carlos, pois foram estes que apoiaram as candidaturas de Wilma e Iberê nas eleições de 2010 no Encanto. A ex-governadora e candidata ao senado na época, Wilma de Faria, obteve 1.169 votos e Iberê Ferreira candidato a reeleição para Governo do Estado somou 715 sufrágios.
Em contato com o vereador e presidente do PSB, Luzimar Carlos, ele revelou que durante os dias que o partido ficou nas mãos do grupo do prefeito, tanto ele como o vereador Ivanildo Marcelino foram ameaçados de serem cassados. Mas que agora mesmo com o partido em suas mãos, não deseja e nem pensa em prejudicá-los.
“Apesar do constrangimento não tenho nenhuma intenção de prejudicá-los”. “Respeito à posição deles e que procurem se regularizar”. Frisou
do blog dos tubibas
Nenhum comentário:
Postar um comentário