Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Duas mulheres flagradas com maconha na vagina entrando em penitenciária



Agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) prenderam na manhã de ontem duas mulheres conduzindo drogas na vagina, tentando entrar na unidade prisional. Luzia Emídia Bezerra Galdino, 33, e Mírian Freitas de Morais, 40, foram pegas durante as visitas, levando maconha para os maridos presos.
Segundo informações, os agentes suspeitaram das mulheres na hora de entrar no presídio e ao fazerem a vistoria encontraram com cada uma delas 100 gramas de maconha, dentro de um preservativo alojado na vagina.
Elas foram conduzidas à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e na presença do delegado Denis Carvalho confessaram que a droga seria para consumo dos companheiros detidos. "Luzia Emídia disse que a maconha seria para fumar junto com o marido Elias Júnior da Silva, conhecido como 'Júnior Barruada', que responde por roubo. Mírian Freitas confirmou que o produto seria para Francisco Ewerson Alves, o 'Mucuim', que cumpre pena no regime fechado", explicou o delegado.
As duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e por tentativa de entrar com entorpecente em unidade prisional, conforme rezam os artigos 33 e 40 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário