Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eduardo Campos lança candidaturas a prefeito de Wilma de Faria e Larissa Rosado



O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, lançou as candidaturas a prefeito de Wilma de Faria (PSB), em Natal, e Larissa Rosado (PSB), em Mossoró. A declaração de apoio foi dada ontem durante a convenção do partido realizada na Assembleia Legislativa.
Sobre Larissa, ele destacou que ela vem cumprindo bem a difícil missão de ser oposição na Assembleia Legislativa e disse que ela será candidata em Mossoró pelo PSB. "Larissa vem se destacando como deputada estadual e chegou a hora de ela ir para o Executivo. Ela será a prefeita de Mossoró, que precisa conhecer o jeito do PSB de governar", frisou o governador de Pernambucano, que em termos proporcionais foi o mais votado em 2010.
Sobre Wilma de Faria, Campos disse que o trabalho dela como prefeita do Natal e governadora a credencia para voltar ao comando da capital. "Wilma será candidata em Natal, que reconhecerá mais uma vez o trabalho dela como gestora", afirmou.
O governador de Pernambuco ainda fez elogios à deputada federal Sandra Rosado (PSB). "Sandra é uma peça importante no Congresso Nacional. O Rio Grande do Norte pode ter certeza que tem uma defensora intransigente de seus interesses", declarou.
CARGOS
O governador pernambucano falou com a mídia natalense sobre a situação de Wilma e do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), que aguardam indicações para cargos federais. Ele disse que os dois vivem as mesmas dificuldades de outros ex-governadores aliados da presidente Dilma Rousseff (PT). "Esse processo de preenchimento de cargos no Governo Federal ainda está em curso. Na Paraíba tem um ex-governador indicado e não assumiu nenhum cargo ainda. E não se pode dizer que é um desprestígio do PMDB. A ex-governadora do Pará Ana Júlia, do PT, foi indicada e até hoje também não assumiu nenhum cargo. E não se pode dizer que é um desprestígio do PT. Isso é da circunstância mesmo da política. O PSB do Rio Grande do Norte é apoiado pelo PSB nacional e muito querido pela própria presidenta Wilma. Dilma é muito grata pelo apoio que recebeu de Wilma e de Iberê. Isso é do processo político mesmo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário