Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Operação Relâmpago" prende paranaense acusado de pedofilia na cidade de Apodi



Policiais da 3ª Companhia da PM de Apodi, sob o comando do capitão Inácio Brilhante, realizaram nas primeiras horas de ontem a "Operação Relâmpago", que prendeu quatro pessoas em cumprimento a mandados judiciais. O destaque das prisões ficou por conta de um homem acusado de pedofilia, detido dentro do quarto de hotel mantendo relações sexuais com um menino de 13 anos. Antônio de Pádua Andrade Lima, 42, é foragido da Justiça e contra ele já havia dois mandados de prisão em aberto na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
Segundo informações do capitão Brilhante, por volta das 5h os policiais iniciaram o cumprimento dos mandados e ao chegarem ao hotel onde Antonio de Pádua estava hospedado, entraram no quarto e o pegaram em flagrante.
"Estávamos monitorando o suspeito há algum tempo e ontem conseguimos prendê-lo sem que houvesse resistência. Ele era procurado por falsificação de documento na sua cidade natal", explicou o capitão. 
Outras prisões
Durante a ação também foi cumprido mandado de prisão contra Damião de Oliveira Paulino, detido por prática de assalto a um posto de combustíveis de Apodi.
Já uma mulher identificada como Francisca Luzia Alves aplicava golpe na Agência do Banco do Brasil. Ela estava com identidade falsa e tentava enganar os clientes com empréstimos falsos.
E por fim, em outro ponto da cidade os policiais estouraram uma boca de fumo, onde na ocasião Francisco Fabiano da Silva foi preso em flagrante com drogas e um revólver calibre 22, que estava escondido em cima da casa.
A operação teve a participação dos policiais da 3ª Companhia apoiado pelo Grupo Tático Operacional (GTO), Radiopatrulha e da Ronda Ostensiva com Apoio Motorizado (Rocam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário