Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 18 de junho de 2013

UFERSA: Sisu divulga primeira chamada para segundo semestre



Direito, com 78 candidatos por vaga, e Administração, com 51 candidatos por vaga, foram os cursos mais procurados pelos estudantes que optaram pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A lista dos classificados na primeira chamada já está disponível para consulta. Na Ufersa nenhum curso de graduação teve concorrência menor que 20 candidatos por vaga.

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu 2013.2 deverão efetuar a matrícula nos dias 21, 24 3 25 de junho, no horário das 8 da manhã às 18h. Quem não comparecer ou deixar de apresentar a documentação exigida no ato da matrícula perderá o direito à vaga. As matrículas vão acontecer simultaneamente nos campi da Ufersa para qual o estudante foi aprovado: Mossoró, Angicos, Caraúbas ePau dos Ferros.

No ato da matrícula é exigido apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral e Comprovante de votação na última eleição, Certidão de Nascimento ou casamento, Duas fotos 3x4 iguais e recentes, Certificado de Conclusão de Ensino Médio e Histórico Escolar Completo; Carteira de Reservista Militar (para homens).

Além da documentação citada acima os candidatos às vagas de cotistas devem apresentar comprovação de ter cursado ensino médio integralmente em escola pública (todos os cotistas) por meio de declaração e apresentação de histórico escolar. Auto-declaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (preto, pardo ou indígina). Comprovantes de Rendimento, para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.

Confira AQUI informações mais detalhadas sobre as matrículas dos estudantes aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário