Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros agiliza últimos preparativos para a realização do "Arrasta Fest".


A cidade de Pau dos Ferros já começa a entrar no clima para a realização da sua festa junina. Este ano, o evento vem em um novo formato e com um novo nome: o "Arrasta Fest". 

Para isso, a Prefeitura de Pau dos Ferros iniciou a ornamentação da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerão as apresentações das quadrilhas juninas. 

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, explicou que este, é um ano atípico. "Vivemos um período de dificuldades devido a seca, por isso, temos a necessidade de realizar uma comemoração mais limitada", explicou o prefeito. 

Mesmo diante desta realidade, a Prefeitura destinou uma premiação que se destaca como uma das maiores do Estado. Ao todo, serão entregue R$ 6.000,00 para as duas categorias que vão disputar entre as quadrilhas Estilizadas e Tradicionais. 

Entre os dias 27 e 28 de junho, na Praça de Eventos, 13 quadrilhas Estilizadas e 9 Tradicionais vão se apresentar e encantar o público, em um show de beleza, cultura e arte. 

Fabrício ainda acrescentou que existe toda uma expectativa para que no próximo ano, este quadro desfavorável tenha sido revertido e a gestão tenha condições de realizar shows com apresentações de grandes artistas, somando-se ao concurso de quadrilhas. 

"Fica o nosso convite para que Pau dos Ferros e região possa acompanhar este que, sem dúvidas, será um dos mais belos concursos de quadrilhas já realizados na região", finalizou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário