Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brasil e Holanda se enfrentam em Natal dia 14 de julho no voleibol feminino

Meninas ainda não perderam na temporada

Cresce a expectativa dos natalenses pela oportunidade de ver de perto as meninas da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Bicampeã Olímpica, na sequência dos amistosos que o Brasil realizará contra a Holanda em território nacional. Às dez horas do dia 14 de julho (domingo) acontece o grande jogo contra a Holanda em Natal, no chamado "Desafio Internacional", no Ginásio Nélio Dias.
A partida faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. O time verde e amarelo está invicto em 2013. Foram nove jogos, nove vitórias, e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio. O jogo será realizado no Ginásio Nélio Dias, que tem capacidade para dez mil pessoas.
O custo do ingresso será de R$ 10 a inteira e R$ 5 para estudante. Os ingressos estarão sendo vendidos no próprio Ginásio e em local a ser definido pela Federação Norte-Rio-grandense de Voleibol - FNV. Muitas caravanas estão sendo organizadas das principais cidades do interior para assistir ao jogo. Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, os amistosos do Nordeste serão uma boa oportunidade para os brasileiros verem de perto grandes nomes do voleibol mundial.
O treinador tricampeão Olímpico, José Roberto Guimarães, considera que "a Holanda é um time bastante competitivo. Será um ótimo teste para o nosso grupo que está em preparação para o Grand Prix. É uma ótima chance para jogarmos perto da nossa torcida". No momento, 19 jogadoras estão treinando no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). São elas, as levantadoras Claudinha, Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla, Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Juciely, Adenízia, Bia, Fabiana, Thaisa e Letícia Hage e as líberos Fabi e Camila Brait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário