Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Funcern divulga resultado das provas discursivas do concurso Caern 2013


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou o resultado das Provas Discursivas do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), juntamente com as expectativas de respostas para alguns cargos. Os arquivos com estas informações estão disponíveis acessando a área de concursos no site www.funcern.br, no link do concurso Caern, seção 2 (Gabaritos e Recursos). Para dúvidas ou outras informações basta mandar e-mail para atendimentoconcursocaern@funcern.br.

A Funcern divulgou ainda, o Resultado Parcial das provas objetivas realizadas no dia 26 de maio para os candidatos dos cargos/função Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar / Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar / Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, e o Resultado dos Recursos interpostos contra o gabarito preliminar e a Retificação do Gabarito das referidas provas.

APTIDÃO

O teste de aptidão física dos candidatos a Auxiliar/ Eletromecânico, Auxiliar/Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Auxiliar/Sondador será realizado nos dias 18 e 19 de junho, às 07h. Além de portar o Documento de Identificação, o candidato deve comparecer com Atestado Médico que os autorize a submeter-se ao teste previsto no Edital. Os locais estão disponíveis no site da Funcern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário