Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luís Gomes-RN: Academia e Clínica de Fisioterapia de Primeiro Mundo foram inauguradas no município serrano


A cidade de Luís Gomes - e região - prestigiaram a inauguração do mais novo empreendimento do ‘Grupo Casa Vieira e Sobreira’, a Power Fisio / Academia e Clínica de Fisioterapia, que conta com equipamentos profissionais de última geração e, seguramente, a melhor e mais bem estruturada de toda a região do Oeste do RN e Sertão da Paraíba.

A Power Fisio / Academia e Clínica de Fisioterapia conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com formação específica na área de atuação; o que a diferencia, ainda mais, e garante um atendimento personalizado e de qualidade para a promoção da saúde e do bem estar físico e social do ser humano.

A Power Fisio é o oitavo empreendimento do grupo 'Casa Vieira e Sobreira', que acredita no crescimento e no fortalecimento da economia local, tornando evidente a toda população que é possível, sim, crescer no interior, prestando serviço de qualidade e, sobretudo, ajudando a proporcionar aos conterrâneos melhores condições de vida com a geração de emprego e renda por meio da iniciativa privada.

Na Power Fisio você escolhe a melhor forma de pagamento e horário para praticar os exercícios físicos, desfrutando de um ambiente preparado especificamente para esse fim; que conta com ar condicionado, som, água mineral, tvs de led com as principais notícias do Brasil e do Mundo, mini loja com os melhores acessórios para a prática confortável de exercícios, dentre outros atrativos que só existem nas mais aprimoradas academias dos grandes centros urbanos.

A solenidade de inauguração contou com a presença de um grande público de Luís Gomes e de toda região além de expressivo número de autoridades, dentre elas o Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes, a Vice Prefeita Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa, Presidente da Câmara Municipal Vereador Francisco Joseilsom (‘Nilsinho’), Pastor Lourival Mota, Banda de Música “Dr. Vicente Fernandes Lopes” – sob a regência do Maestro João Batista, Secretário de Mul. de Educação, Cultura e Desporto – Prof. Franklin Miguel Fernandes, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo – Paulo da Cruz Santana, Chefe de Gabinete – João Raimundo de Souza, Diretores de Escolas, dentre outras autoridades.

O Empresário Joanismar Sobreira de Lima (‘Naninha’) deu as boas vindas a todos agradeceu a Deus por proporcionar ser um destacado empreendedor em Luís Gomes, gerando emprego e renda para muitas famílias; destacou o apoio da Administração Municipal por meio do Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes, ao comércio local; o povo de Luís Gomes, cidade que o acolheu com braços abertos; ao Pastor Lourival Mota por trazer a palavra infalível e imutável de Deus abençoando o empreendimento e os presentes.

Dr. Francisco Tadeu Nunes, Prefeito de Luís Gomes, fez uso da palavra e, em sua mensagem, destacou a grande contribuição que vem sendo dada ao longo dos anos pelos empreendimentos oriundos doGrupoCasa Vieira e Sobreira a Luís Gomes, proporcionando a inserção de muitas famílias ao mercado de trabalho, e foi enfático ao destacar a visão privilegiada do empresário Joanismar Sobreira de Lima (‘Naninha’) em sempre enxergar as melhores oportunidades para gerar emprego e renda, em acreditar e colaborar de forma sistémica para o crescimento de Luís Gomes.

Logo após os dicursos, houve a bênção das instalações físicas e o corte da fita inaugural que foi compartilhado por Joanismar Sobreira e sua esposa Dra. Edgerlane Sobreira, com o casal empresário José Niécio Vieira e Marta Sobreira, e, sem seguida, foi servido um delicioso coquetel e, dado início à apresentação do DJ Romualdo para o grande público jovem que se fez presente à inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário