Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 4 de junho de 2013

IFRN: 2ª etapa do Pronatec em Pau dos Ferros oferece mais de 50 vagas para professores temporários


A Direção-Geral do IFRN, Câmpus Pau dos Ferros, torna público o EDITAL Nº. 08/2013-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo simplificado de professores temporários para atuarem na 2ª etapa de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 11 de junho de 2013, das 08h às 12h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus Pau dos Ferros.

A 2ª etapa do Pronatec em Pau dos Ferros ofertará os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Instalador e Reparador de Redes de Computador, Operador de Computador, Montagem e Manutenção de Computadores e Recreador, para os quais, estão sendo disponibilizadas mais de cinquenta vagas, conforme o Anexo I do Edital. Os candidatos devem atender aos requisitos estabelecidos no Edital, bem como preencher as documentações, disponibilizadas nos Anexos.

É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros Câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ou sem ônus de qualquer natureza para o IFRN. O candidato poderá realizar inscrição para até quatro disciplinas.

As aulas da 2ª etapa do Pronatec terão início no dia 08 de julho de 2013.

O Pronatec é um programa que foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário