Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 20 de junho de 2013

UERN, SEARH e Escola de Governo assinam convênio para oferta de cursos de graduação e especialização


Na próxima sexta-feira (21), às 10h, no auditório Master da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), acontecerá a assinatura de dois convênios entre a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), por meio da Escola de Governo, que visam à realização de cursos de graduação e especialização, para a capacitação dos servidores públicos estaduais.

Estarão presentes na solenidade de assinatura do convênio a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros, o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), Alber Nóbrega e a diretora-geral da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), Tânia Leiros.

Um dos convênios permitirá a realização de 4 (quatro0 turmas do Curso de Graduação de Tecnologia em Gestão Pública, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, contemplando 200 servidores.

Já no outro convênio será aberto turmas de Especialização em Direito Administrativo, nas cidades de Natal e Mossoró. Além da Especialização em Gerenciamento dos Serviços de Saúde, com quatro turmas, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, que permitirá a realização de 6 (seis) turmas de especialização, contemplando 270 servidores.

A negociação para o início do convênio é um desejo antigo do secretário de Administração e Recurso Humanos, Alber Nóbrega, que juntamente com a diretora da Escola de Governo, Tânia Leiros, e os servidores da Diretoria de Capacitação da EGRN (DECAP), estão trabalhando na estruturação dos cursos desde maio de 2012 junto ao reitor da UERN.

Os editais dos processos seletivos para formação das turmas, no curso de graduação e especialização serão lançados em breve. O início das aulas estão prevista para o mês de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário