Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mais de 10 mil já se inscreveram para concurso da AL/RN em 8 dias.


Mais de 10 mil pessoas se inscreveram, até o momento, no primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os números são uma parcial, informada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), e representam a procura apenas nos quatro primeiros dias de inscrições. 

A expectativa é de 30 mil inscritos até às 14h do dia 8 de julho. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da FCC (http://www.concursosfcc.com.br). 

Para efetuar o registro, a FCC exige um cadastro prévio no site, onde o candidato preenche informações com nome completo, endereço e número de RG e CPF. Pela página da organizadora é possível acompanhar o andamento da inscrição e mais próximo à data do concurso, verificar o local de realização das provas. 

De acordo com a Fundação, os candidatos poderão se inscrever para vagas de nível médio e superior, pois as provas serão realizadas em turnos distintos. Segundo informações do edital, no período da manhã, serão realizadas as avaliações para os cargos técnicos e no horário da tarde, para assessor e analista. Estando habilitado para tais cargos, o candidato poderá fazer as duas provas.

As provas objetivas e discursiva (Redação/Estudo de Caso) serão realizadas em Natal, com previsão de aplicação para o dia primeiro de setembro, nos turnos manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário