Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 5 de novembro de 2011

Sobre o Grande feirão do agricultor familiar de Encanto





Coincidência é o termo utilizado para se referir a eventos com alguma semelhança mas sem relação de causa e consequência. Quando muitos eventos ocorrem simultaneamente é esperado que ocorram muitas coincidências também.

O que está acontecendo no Encanto hoje se caracteriza dentro deste cenário como uma mera e pura coincidência, justamente no periodo do grande feirão que acontece todo início de mês nesta cidade tentaram por pura coincidência impedir que o grande feirão aconteça, como por exemplo: colocaram materiais de construção no devido local para que o evento não ocorra, segundos boatos é que o gestor sente inveja das conquistas do vice-prefeito e que tem por finalidade destruir esses méritos que não é só do senhor vice- prefeito mas que trazem benefícios para a população.

Analise ai

Ganância é um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. É um egoísmo excessivo direcionada principalmente à riqueza material, nos dias de hoje pelo dinheiro. Contudo é associada também a outras formas de poder, tal qual influencia às pessoas de tal maneira que seus praticantes chegam ao cúmulo de corromper terceiros e se deixar corromper

Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.

confiram nas imagens acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário