Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Programa Alfabetizar Pra Valer entrega certificados a 300 alunos de Areia Branca



AREIA BRANCA - Trezentos alunos das zonas urbana e rural do município receberam diplomas de conclusão do Programa Brasil Alfabetizado, denominado em nível local de Alfabetizar Pra Valer. A solenidade de entrega de certificados foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, na quinta-feira, 10, à noite, no Ivipanim Clube.
O ato solene e festivo contou com a participação do prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP); secretária de Educação do município, professora Gecilda Monteiro, "Tilda"; coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ana Virgília; chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, secretários, gerentes, professores alfabetizadores, diretores das escolas municipais, além de convidados e o público em geral.
A secretária de Educação "Tilda" Monteiro destacou a importância do programa na alfabetização de jovens e adultos, bem como outras iniciativas como o Mova Brasil e RN Caminhando, que têm tornado real o sonho daquele que hoje sabem ler e escrever.
Ainda na solenidade de diplomação dos concluintes do Alfabetizar Pra Valer, o prefeito "Souza" parabenizou os alunos pela conquista e elogiou o empenho do pessoal envolvido com o programa.
Por sua vez, o professor Raimundo Lacerda, atual chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, não escondia a satisfação diante da quantidade de alunos felizes pela conquista.
O ato contou ainda com uma confraternização marcada por apresentações culturais como música, poesia e teatro apresentados pelos próprios alunos concluintes

Nenhum comentário:

Postar um comentário