Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 19 de novembro de 2011

Operação policial apreende 180 quilos de material explosivo no município de Angicos



Operação policial deflagrada pela Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Assú apreendeu, na última quinta-feira, 180 quilos de material explosivo, tipo "Netron", além de 20 espoletas. A apreensão aconteceu na zona rural de Angicos, após denúncia anônima.
Segundo informações repassadas à imprensa pelo comandante do 10º BPM, major Antônio Marinho da Silva, as suspeitas são de que os explosivos seriam utilizados por alguma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos, pela forma como foram encontrados.
"Moradores da região suspeitaram de algo estranho e nos comunicaram. Quando chegamos ao local o material explosivo estava enterrado, o que nos leva a acreditar que se trata de uma ilegalidade, devido ao armazenamento irregular", explicou.
O major disse que é importante a participação dos populares, denunciando à polícia as irregularidades que perturbam a sociedade. "Isso retrata a confiança que o pessoal da região tem no trabalho da Polícia Militar", avalia.
O comandante do 10º BPM disse que o trabalho de combate à criminalidade continua na região, com patrulhamento intensivo, barreiras policiais e atuação do serviço de inteligência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário