Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAA: Programa de Aquisição de Alimentos - CONAB - ENCANTO/RN


  
Que absurdo! O Prefeito de Encanto impede que o Veterinário do município assine a declaração que é necessária  para à aprovação do PAA. O veterinário afirmou que conhecia o programa e que estava triste, mas não assinava porque seria prejudicado no seu emprego neste municipio. Com essa decisão, o gestor municipal está prejudicando diretamente mais de 50 agricultores que participam desse programa. 

Se você não sabe, todos esses produtos que são entregues nas escolas, hospital, Assistência Social (PETI, CRAS, PROJOVEM, JUVENTUDE VIVA), Creche, Igreja e principalmente os produtos que são doados na sua casa como: o peixe, o cheiro verde, a carne são oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos - CONAB; e foi conseguido através do vice-prefeito CANINDÉ COSTA via associação, que luta constantemente para que esse projeto do Agricultor Familiar possa permanecer em nosso município. 

Outro fato vergonhoso foi a atitude tomada pelo presidente da Associação da Comunidade da Terra Boa, onde o mesmo também se negou a assinar o projeto que beneficiava a população daquela comunidade carente. Através disso, o presidente não quis receber a quantidade de 678 kg de doce de mamão com coco, 1560 kg de bolo de milho e 1632 kg de carne bovina. Como vocês podem ver, essa é mais uma ação do atual gestor em querer controlar e escravizar as pessoas, fazendo com que as mesmas não possam ser beneficiadas.

Veja o documento que comprova isso logo abaixo:

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ENCANTO/RN
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Rua: Afonso Rodrigues, 48 – Bairro:  Centro
CNPJ: 08.355.760/0001-23
CEP: 59.905.000 FONE: (84) 3354-0003


DECLARAÇÃO


          Declaro para os devidos fins de direito que se fizerem necessários, que os animais que são abatidos para o PAA: Programa de Aquisição de Alimentos – Doação Simultânea/CONAB, destinados as instituições e entidades sociais, são abatidos no Matador Público no Município de Encanto/RN, com acompanhamento durante o abate pelo Médico Veterinário.

            E para constar firmo a presente declaração para que obtenha seus efeitos legais. 



                                 Encanto/RN, _____  de ___________  de 2011




                 

                                     

_________________________________________
Dr. Clauberto Bessa Cavalcante
Médico Veterinário




Rua Afonso Rodrigues, 48 – Centro - CEP: 59.905.000- Encanto/RN (84)3354-0003



Nenhum comentário:

Postar um comentário