Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 6 de novembro de 2011

O 7º FEIRÃO DO AGRICULTOR FAMILIAR DA CIDADE DO ENCANTO BATE RECORDE DE PÚBLICO



Um recorde ou record é o ato de superar limites. É um termo usado para se referir a uma marca quantitativa que superou outra registrada anteriormente. Basicamente define a superação e imposição de um novo limite a ser alcançado.

A 7ª edição do Feirão do agricultor familiar de Encanto, realizada neste dia 06 de novembro, ao lado da igreja de São Vicente de Paula no bairro Novo Encanto, superou as expectativas de geração de negócios e renda, com um público recorde.

De acordo com o vice-prefeito CANINDÉ COSTA,  isso representa um crescimento representativo em relação as outras edições do grande feirão. "Esse resultado comprova o potencial dos agricultores. A cada edição superamos as expectativas com a elevação de números surpreendentes, não apenas em negócios mas também em número de expositores e de público, tentamos sempre fazer o melhor para que este evento aconteça", disse Canindé Costa.

Esse ano, diversos agricultores participam da exposição de produtos e serviços. Toda a estrutura montada para realização da feira chega a atrair um grande número de pessoas do município e da região.

"Há toda uma equipe envolvida para que o Feirão seja um sucesso para expositores, compradores e visitantes. Para a próxima edição, pretendemos ultrapassar esses números para alcançar mais geração de emprego e renda, fomentando economia do município e da região", afirmou.
Canindé Costa e toda sua equipe agradecem ao povo de um modo bem especial aos agricultores e barraqueiros por esse belo trabalho junto ao povo desta querida cidade.

O próximo feirão tem data marcada para o dia 04 de dezembro de 2011, no referido local.... Participem.

AS IMAGENS SERÃO COLOCADAS EM BREVE DEVIDOS A PROBLEMAS COM A CONEXÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário