Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pau dos Ferros: Denúncias envolvendo o "Governo Leonardo Rego" foram entregues ao Procurador Geral de Justiça do Estado

 
 
Na foto, o blogueiro do política pauferrense, o Procurador Geral de Justiça do RN, Manoel Onofre Neto, representante dos partidos de oposição em Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, e o blogueiro, José Antonio Nunes.

Não brincamos em serviço!

Após apurarmos cuidadosamente as denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo a administração do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), especialmente as que apontavam para fortes indícios de ilegalidades em processos licitatórios, resolvemos enquanto representantes de parte da imprensa local, encaminhar estes documentos comprobatórios para o Ministério Público Estadual, onde tivemos a oportunidade de conseguir uma audiência com o Procurador Geral de Justiça do Estado, Manoel Onofre Neto, na última sexta-feira (18).

Durante a audiência com o Procurador Geral de Justiça do Estado, Dr. Manoel Onofre, estivemos acompanhados do líder da oposição pau-ferrense, Nilton Figueiredo, que fez questão de participar da reunião representando os dez partidos da frente partidária oposicionista local.

Ainda na oportunidade, entregamos ao Dr. Manoel Onofre toda a documentação disponível referente as denúncias publicadas nos blogs Política Pau-ferrense e Blog da Folha Regional, que envolvem diretamente a Secretária de Assistência Social, Emília Suzana Lopes de Freitas (DEM) e a vereadora, Francisca Itacira (DEM), dando conta de supostas irregularidades possivelmente cometidas em licitações realizadas pela a prefeitura local, além de um Requerimento de Instauração de Inquérito Civil assinado por este blogueiro e pelo colega José Antonio Nunes do Blog Folha Regional.

Confira abaixo o requerimento entregue ao Procurador Geral de Justiça do RN, Dr. Manoel Onofre:

Logo após tomar posse de toda a documentação entregue, o Procurador Geral de Justiça do Estado, Dr. Manoel Onofre Neto, se comprometeu em encaminhar as denúncias para sem apuradas junto a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, onde muito provavelmente um Inquérito Civil deverá ser instaurado para uma investigação minuciosa destes casos envolvendo licitações da prefeitura de Pau dos Ferros.

Com a convicção de ter realizado um trabalho com responsabilidade e em legítima defesa dos interesses do cidadão pau-ferrense, estou com um sentimento de ter cumprido uma missão importante, pois o verdadeiro trabalho da imprensa é este: apontar os possíveis erros onde eles estiverem existindo e atender os anseios de uma sociedade que clama por justiça.

A nossa parte já foi feita, protocolamos as denúncias e pedimos a abertura de um Inquérito Civil com base em documentos comprobatórios, caberá agora ao Ministério Público fazer a sua parte, já que finalmente a justiça foi provocada.

Continuaremos fiscalizando e denunciando aqueles que possivelmente estiverem praticando irregularidades no serviço público, tudo em nome da preservação do patrimônio público, pois se Deus nos incumbiu desta missão...

Vamos seguir nesta jornada enquanto houver um fôlego de vida.

Que Deus cuide dos nossos inimigos, pois dos nossos verdadeiros amigos (o povo) estamos cuidando.

Como dizia o Salmista: "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem."
 
do blog política pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário