Felipe comandou o Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, neste sábado, em São Januário. Com passes precisos e um golaço (veja vídeo ao lado), o Maestro vascaíno foi fundamental para o resultado que deixou o time da Colina na liderança provisória do Brasileirão. O jogador, no entanto, dividiu os méritos com os companheiros, disse que em um grupo forte como o do Vasco é normal que todos se sobressaiam e agora só quer saber de secar o Corinthians. O time paulista, que no momento, tem 64 pontos, um a menos que o Vasco, recebe o Atlético-MG, neste domingo, às 17h, no Pacaembu.
- Um dia um acaba aparecendo mais do que o outro, agora é secar o Corinthians. Vencer é sempre melhor, você bota uma pressão a mais. Mas o importante é fazer o nosso papel e torcer por um tropeço do Corinthians para que a gente possa assumir a liderança - disse o meia, na saída de campo.
Mesmo sem as comemorações especiais comuns a seus companheiros de equipe, Felipe fez questão de dedicar o golaço que abriu o placar da Colina à sua mãe, que faz aniversário neste domingo.
- O gol foi pra minha mãe que faz aniversário amanhã. Vou aproveitar o domingo de folga para almoçar com ela.
Após a vitória sobre o Avaí, o Vasco tem dois clássicos regionais pela frente. Nas duas últimas rodadas, o time que luta pelo pentacampeonato brasileiro tem Fluminense e Flamengo pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário