Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

UERN: Processo Seletivo Especial 2013.2 para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, acontecerá domingo, 18; Campus de Pau dos Ferros ofertará 50 vagas


Neste domingo, 18 de agosto, serão aplicadas as provas do Processo Seletivo Especial para ingresso no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso é fruto do convênio estabelecido entre a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), por meio da Escola de Governo, e a UERN.

O objetivo do curso é formar servidores públicos em nível superior capazes de realizar atividades técnicas de administração no serviço público e de liderança, para que possam contribuir para implementação e otimização das políticas públicas do Governo.

O curso terá duração de 04 semestres. As aulas serão ministradas no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Ao todo são ofertadas 200 vagas: 50 vagas para o Campus Central de Mossoró, 50 para o Campus Avançado de Caicó, 50 para o Campus Avançado de Pau dos Ferros e outras 50 para o Campus Avançado de Natal.

A COMPERVE/UERN informa que o total de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas foi de 441, sendo destes, 203 para Natal, 108 para Mossoró, 73 para Pau dos Ferros e 57 para Caicó, ficando uma relação de candidatos/vagas de 2,16 para Mossoró, 1,46 para Pau dos Ferros, 1,14 para Caicó e 4,06 para Natal.

Nessa primeira etapa serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Interpretação de textos, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Redação. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 03 de setembro. Com esse resultado os candidatos classificados estarão aptos a participar da segunda etapa, que constará de uma entrevista. O resultado final será publicado no dia 27/09, a partir das 15h, no site da Escola de Governo.

Relação com inscrições deferidas e com informações sobre o local de prova para o Processo Seletivo Especial (PSE) 2013.2, da Escola do Governo - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário