Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Garibaldi confirma realização de reunião para "tomada de posição" do PMDB.


O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, confirmou, em entrevista ao Jornal de Hoje, a realização de uma reunião de integrantes do PMDB este ano para "tomada de posição da legenda" em relação à aliança com o governo Rosalba Ciarlini (DEM). 

O encontro, agendado para o final do ano, também discutirá "a possibilidade de outras alianças" da legenda, com vistas a 2014. 

Garibaldi explicou que essa "tomada de posição", marcada para este segundo semestre, será a escolha entre permanecer aliado do governo Rosalba ou romper com o grupo político que atualmente administra o Estado. 

"Trata-se daquela reunião, que não foi marcada ainda, para uma tomada de decisão, que será agora no final do ano. Poderá ser até em outubro, mas não tem data marcada. Eu sei que o deputado Henrique, que está numa correria maior que a minha, ficou a cargo de tratar deste assunto", disse Garibaldi.

Comentário do Blog: Que não se iludam os mais incautos com esse discurso politicamente correto propagado pelos líderes peemedebistas com relação as decisões partidárias internas inerentes ao pleito de 2014.

Na verdade, quando esta alegórica reunião para "tomada de posição" do PMDB for acontecer, muitos dos participantes já terão sido previamente orientados a apoiarem as "determinações abafadas" dos caciques da legenda, manobra que permitirá à agremiação partidária adotar o discurso do bom senso e da unidade política, seja qual for a decisão anunciada.

Para respaldar ainda mais o direcionamento futuro dos peemedebistas, o Deputado Federal, Henrique Alves, confirmou a intenção de mandar realizar uma pesquisa para embasar a posição do PMDB. 

Contudo, como quase todos são conhecedores da realidade política no Estado, o resultado da sondagem deverá servir apenas como uma "carta de alforria" para os "bacuraus" ficarem livres de possíveis retaliações verborrágicas, após o anúncio daquilo que já não é mais encarado como novidade nos bastidores da legenda.

Enquanto isso, deverão persistir os discursos camuflados, demagógicos e porque não dizer até teatrais, em nome do "Desenvolvimento do Estado".

do Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário