Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Garibaldi Filho: "Governo Rosalba não correspondeu à expectativa e passei da teoria à prática."


O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse, nesta terça-feira (27), que o Governo, Rosalba Ciarlini (DEM), não correspondeu à expectativa da população e que, por isso, resolveu colocar em prática algo que já era para ter acontecido há um certo tempo, qual seja o rompimento dele com o governo. 

"A questão agora é muito simples. O que eu tinha que falar, eu já falei. Agora, coloquei em prática. Passei da teoria para a ação o que se realmente deveria fazer, que foi o ato de entrega dos cargos", afirmou Garibaldi.

O ministro da Previdência disse ainda sair do governo Rosalba sem ressentimento ou postura de revanchismo. Para ele, o governo não vinha correspondendo às expectativas da população e a sua posição foi amadurecida. 


"Acredito que essa minha atitude não tem nenhum caráter de ressentimento, nem de revanchismo. É aquilo que eu já disse: o governo não vem correspondendo à expectativa da população", afirmou. 

Para o ministro, a decisão de deixar o governo não foi precipitada, mas amadurecida. "Ela foi amadurecida e não queria criar constrangimento. O que vale agora é a prática, que era o que se dizia. A atitude. Sobre o futuro do PMDB, quem vai dizer é o partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário