Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

INSS: Aproximadamente 44 mil pessoas recebem a partir de hoje a primeira parcela do 13° salário em Mossoró

Em Mossoró, há 53.231 pessoas beneficiadas pela Previdência Social

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) deu início hoje, 26, ao pagamento da primeira parcela do 13° saláro aos aposentados e pensionistas que têm direito ao benefício. O repasse será feito até o dia 6 de setembro. Em Mossoró, recebem o dinheiro extra 43.986 pessoas. 

Na cidade, há 53.231 beneficiados pela Previdência Social, porém não tem direito ao abono salarial os trabalhadores rurais que recebem o amparo previdenciário; os beneficiados com renda mensal vitalícia, e os idosos e deficientes que são amparados assistencialmente pelo INSS. 

Em todo o Brasil, a estimativa é que 26,5 milhões de pessoas recebam o benefício. O pagamento, autorizado por uma portaria do Governo Federal no início do mês agosto, deve injetar na economia brasileira aproximadamente R$ 12 bilhões. O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) deu início hoje, 26, ao pagamento da primeira parcela do 13° saláro aos aposentados e pensionistas que têm direito ao benefício. O repasse será feito até o dia 6 de setembro. Em Mossoró, recebem o dinheiro extra 43.986 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário