Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ufersa matriculará alunos veteranos de 15 a 19 deste mês

ufersa_2

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realizará matrículas dos alunos veteranos para o 2° II Semestre de 2012, de 15 a 19 deste mês. O prazo é válido também para os alunos transferidos e diplomados do último processo de seleção.
As solicitações de matrícula deverão ser feitas exclusivamente no Sistema Acadêmico, na Internet, no endereço www.sigaa.ufersa.edu.br. As disciplinas abertas para o semestre 2012.2 já podem ser visualizadas no sistema.
O pró-reitor de Graduação da Ufersa, professor Augusto Carlos Pavão, informa que, caso alguma disciplina tenha a matrícula indeferida, o aluno poderá tentar se matricular em outra turma no período de 21 a 23 de novembro.
Já os alunos novatos estão automaticamente matriculados nas turmas do primeiro período, que será cursado no segundo semestre letivo, que começará dia 26 deste mês e se estenderá até o dia 10 de abril de 2013.
O semestre será cursado entre 2012 e 2013 por causa da readequação do calendário acadêmico decorrente da greve geral nas universidades federais brasileiras, entre as quais a Ufersa, que durou 115 dias e foi encerrada no último dia 11 de setembro. 

UERN
Em relação à Uern, a matrícula dos alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central e Campi Avançados será feita de 19 a 23 deste mês, de acordo com a situação curricular do aluno e datas estabelecidas em edital. Os alunos novatos, com ingresso no segundo semestre letivo, matricularam-se dias 23 e 24 de outubro.
A matrícula será feita nas Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos com o acompanhamento direto do Departamento de Admissão e Registro Escolar (Dare/Proeg). As matrículas dos alunos vinculados aos Núcleos Avançados de Educação Superior (Apodi, Caraúbas, Macau, Alexandria, São Miguel, Umarizal, Touros, Nova Cruz e Santa Cruz) serão realizadas no respectivo campus ao qual o curso está vinculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário