Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Curso de oratória ensina profissionais a falar em público

cotidiano

O curso de oratória "O poder da comunicação e a arte de convencer" será ministrado hoje e amanhã. O expositor do módulo é o professor Francisco Luiz Lavor, especialista em comunicação e expressão. O ministrante tem mais de 20 anos de experiência em treinamentos nas principais cidades do país. Segundo Lavor, o curso é interativo e conta com 90% de prática.
"O objetivo do curso é capacitar pessoas para falar bem em público, além de formar comunicadores para desempenharem com excelência a comunicação social e profissional. No curso iremos abordar a linguagem, a imagem e apresentação pessoal, a comunicação verbal e gestual, postura, voz, conhecimento, objetividade, clareza, a articulação correta das palavras, interpretação, além da mímica das mãos e desinibição", comenta o ministrante.
O curso é voltado para profissionais de todas as áreas interessados em vencer o medo de falar em público, de forma a desenvolver técnicas para convencer pessoas e ser bem sucedido em discursos, palestras e apresentações. O ministrante explica que o módulo traz muitos benefícios e ajuda as pessoas a vencerem a timidez. "Profissionais maravilhosos, competentes, não se promovem na empresa em virtude de falhas na comunicação", esclarece.
O curso será realizado na Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), parceira na capacitação. "Através da Acim, o curso está sendo trazido para Mossoró pela metade do preço. Dessa forma, o aluno faz a inscrição mediante o investimento de R$ 290. Inicialmente abrimos 30 vagas, mas restam somente três. Então os interessados precisam correr para garantir a vaga", afirma.
O curso tem carga horária de 14 horas e os participantes receberão certificados. As inscrições estão sendo efetuadas na sede da Acim. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3316-1018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário