Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura de Água Nova realizará Censo Funcional



A Prefeitura de Água Nova-RN convoca todos os seus servidores públicos, efetivos e os investidos em cargos comissionados, para participarem do CENSO FUNCIONAL, que acontecerá no período de 04 a 07 de dezembro vindouros, na sede do Poder Executivo, das 8h às 17h. 

O recadastramento é de caráter obrigatório e tem, por objetivo primordial, atualizar os dados cadastrais dos funcionários municipais, verificar a possível existência de acúmulo ilegal de cargos públicos, bem como auxiliar programas de políticas de recursos humanos voltados à valorização dos servidores aguanovenses. 

Para isso, necessários se faz que todos compareçam munidos de documentos pessoais. A convocação para a realização deste ato administrativo foi feito através do Decreto n° 009/2012, datado de 27 de novembro do ano em curso, e subscrito pela prefeita, Iliene Carvalho. 

Na manhã da última terça-feira, na sede da prefeitura, aconteceu uma reunião preparatória para execução dos trabalhos e a logística a ser empregada no serviço. O encontro contou a presença da prefeita eleita do município, Rafaela Carvalho, Secretários Municipais, Tássia Rochelli (Assistência Social), Antônio Pereira (Administração), Contador e Consultor Administrativo do município, Arimatéia Chaves, e o técnico, Vandi Duarte. 

O Censo Funcional será executado pela empresa Dialog Desenvolvimento Humano, que é coordenado pelos profissionais Venâncio Queiroz, que também é Consultor do Sebrae, e Nara Cibely. Para obtenção de informações adicionais, ou para dirimir quaisquer dúvidas, o servidor deve ligar para a prefeitura, através do fone (84) 3359-0085, ou na Secretaria/órgão em que está lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário