Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Walter Alves e Gustavo Fernandes endossam discurso sobre isolamento do Governo.


As críticas feitas ao Governo Rosalba Ciarlini pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), foram endossadas pelos deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes que reforçaram as declarações do Presidente estadual do PMDB sobre um possível isolamento do Governo do Estado.

O deputado estadual, Walter Alves (PMDB), analisou que o Deputado Henrique Alves se posicionou muito bem ao comentar a situação da administração estadual. "O deputado Henrique colocou muito bem esse isolamento político que vive o governo", destacou. 

Walter Alves confirmou ainda que o PMDB irá se reunir para definir a posição no Governo. "Vamos aguardar uma posição coletiva do partido", completou.

Já o também deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), observou que a realidade descrita pelo presidente do partido é constatada também pelos deputados. 

"O que ele (Henrique Alves) disse é uma grande verdade. Há dificuldades no Governo Rosalba de secretários sem autonomia, o Governo não faz o básico, não tem agilidade e as ações são sempre atrasadas", observou Gustavo Fernandes, ressaltando a lentidão dos serviços que são aguardados do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário