Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Antonio Martins reabre Complexo Turístico próximo dia 10 com Felipe Maicon e banda Axé di Nós


No domingo de Carnaval, 10 de Fevereiro, a partir das 10h, a folia esquentará o clima em Antonio Martins, com a reinauguração do Complexo Turístico.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que vem revitalizando os pontos de visitação turística do município.
O Terminal Turístico e o Parque Aquático reabrem em grande estilo, com shows do cantor Felipe Maicon & Banda e a banda Axé de Nós, com toda estrutura de som e palco.
“Estamos iniciando a recuperação de nosso patrimônio público e nossos artistas, se dispuseram a se apresentar de forma voluntária, para alegria de nossa gente”, disse o Prefeito Dr. Zé Júlio.
Além de toda a animação que tomará conta do local, o público ainda poderá desfrutar inteiramente grátis do banho de piscina. No decorrer do dia, os blocos presentes participarão de sorteios de cerveja.

ABANDONO – O Complexo Turístico, principal área de lazer da região, que nos finais de semana atraíam visitantes de toda parte, estava fechado por completo abandono e descaso do poder público.
Quando assumiu a Prefeitura de Antonio Martins, no último dia 1º de Janeiro, Dr. Zé Júlio encontrou a energia do local cortada há meses, por falta de pagamento do ex-gestor.
O Terminal Turístico tinha sido saqueado e haviam roubado portas do estabelecimento, pias e parte dos vasos sanitários dos banheiros.
As piscinas do Parque Aquático estavam secas e exalavam um forte mau cheiro, da água suja acumulada em seu interior, servindo inclusive de criadouro para o mosquito da dengue.
Dois dos três motores que bombeavam a água das piscinas também foram roubados e o filtro de limpeza precisa passar por reparos.
O tobogã e demais brinquedos existentes na área de lazer estão corroídos pela ferrugem e impróprios para uso, trazendo inclusive riscos de acidentes para adultos e crianças.
A ponte de madeira que corta a piscina está em péssimo estado de conservação. Para completar, no último dia 29 de janeiro, um incêndio destruiu as palhoças que serviam de proteção ao sol.
Com a reabertura do Complexo Turístico, Dr. Zé Júlio dá início a recuperação do patrimônio público, atendendo reivindicação da população, que quer de volta as belezas de Antonio Martins. 
“Praças, escolas, ginásios, estádio de futebol, hospital, pontos turísticos e demais prédios públicos precisam e terão uma atenção especial de nossa administração”, finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário