Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Associação de professores realizará debate entre candidatos a reitor da Uern

Sede da Aduern em Mossoró, local do debate do dia 28 (Arquivo)

A Associação dos Docentes da Uern (Aduern) realizará debate entre os candidatos a reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, dia 28, às 19h, na sede do sindicato, em Mossoró.

Hoje de manhã (15), a diretoria da Aduern se reuniu com as assessorias dos candidatos para explicar as regras do debate, que será composto por cinco blocos.

No primeiro, considerações iniciais dos candidatos; no segundo, resposta a perguntas da Aduern e, no terceiro, perguntas da plateia.

Serão três rodadas de perguntas, sendo uma com indagação comum a todos os postulantes e duas com questionamentos a cada um, com perguntas serão sorteadas.

O quarto bloco consistirá em perguntas entre os candidatos, e o quinto, considerações finais. A ordem em cada bloco será definida em sorteio.

Os trabalhos serão presididos por membro da diretoria da Aduern, um jornalista mediará o debate e o assessor jurídico da entidade julgará eventuais pedidos de direito de resposta.

“Será um momento importante para a comunidade acadêmica, importante para confrontar idéias e posições dos reitoráveis”, comenta o presidente da Aduern, professor Flaubert Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário