Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comperve seleciona fiscais para o Processo Seletivo Vocacionado 2013

Serão selecionados 700 fiscais ligados à Uern (Arquivo)

A partir das 9h de hoje, a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) começa a cadastrar os interessados em atuar como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV), que serão realizadas nos dias 3 e 4 de março.

As inscrições devem ser efetuadas através do preenchimento da ficha de cadastro online, disponível no sítio da Comperve: www.uern.br/comperve. As inscrições seguem até as 17h do próximo dia 22. Podem se inscrever professores, técnico-administrativos e estudantes de graduação da Uern a partir do 3º período.

O resultado da seleção será divulgado no dia 26 deste mês. Todos os fiscais devem confirmar presença pessoalmente na sede da Comperve/Uern, em Mossoró, ou ainda por telefone até as 17h do dia 28 de fevereiro, e em seus respectivos campi junto aos representantes da Comperve nestas localidades.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve/Uern, explica que serão selecionados 700 fiscais para atuarem no PSV 2013. “As provas serão aplicadas em 463 salas em todo o Estado. Só em Mossoró serão 186 salas. A seleção dos fiscais é feita de forma automática, utilizando os critérios do nosso banco de dados. O principal critério é já ter atuado no PSV”, afirma o docente.

Ainda segundo o professor Egberto Mesquita, os fiscais selecionados irão receber R$ 140 para trabalhar na aplicação das provas. “Os fiscais irão trabalhar nos dois dias de aplicação das provas e também devem comparecer no dia 2 de março, às 15h, para capacitação. Cada fiscal deve comparecer ao local para o qual foi selecionado”, esclarece o coordenador da Comperve/Uern.

A próxima etapa do PSV 2013 será cumprida no dia 19 deste mês, quando o cartão do candidato será disponibilizado para acesso ao sítio da Comperve/Uern. “Os candidatos devem acessar o cartão, imprimir e seguir as orientações contidas nele”, destaca Egberto Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário