Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Coronel João Pessoa: Investimentos municipais marcam início do ano letivo.


As aulas da rede municipal de ensino em Coronel João Pessoa já começaram e são visíveis os investimentos da administração do Prefeito, Francisco Alves (Pachica), na busca pela excelência da qualidade do ensino. 

A Semana pedagógica aconteceu com destaque para o planejamento de mais ações educativas voltadas para dar suporte aos estudantes com ênfase na alfabetização e também na educação de jovens e adultos. 

Para dar suporte aos planejamentos e ações da Secretaria Municipal de Educação, além da recente aquisição de mais um ônibus escolar para dar segurança e comodidade aos estudantes e completar a frota de cinco ônibus para o transporte escolar, as escolas municipais ganharam 500 novas carteiras para as salas de aula e birôs para os professores. As novidades motivaram o bom ambiente em sala de aula e no primeiro dia de aula foi visível a satisfação dos estudantes.

A Prefeitura Municipal a cada ano reforma as escolas municipais para o inicio das aulas, também garante o fardamento escolar para todos os estudantes do município, nas escolas da zona rural e zona urbana desde os últimos anos e para este ano letivo foi investido R$ 23 mil em material escolar. 

O Prefeito "Pachica" afirma que sua preocupação constante é manter o alto nível da qualidade da educação municipal e poder dar todo o suporte que a equipe profissional necessita para desenvolver um trabalho competente e qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário