Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Movimentação duplica em terminal rodoviário

Movimentação intensa no terminal rodoviário de Mossoró (Marcos Lima)

As empresas de viação de Mossoró esperam uma duplicação no número de passageiros durante o período carnavalesco. Para atender o aumento da demanda as empresas estão disponibilizando ao público horários extras de ônibus. Entre os destinos mais procurados pelos mossoroenses estão Recife e João Pessoa. A cada 10 passagens vendidas, 8 são para a cidade pernambucana.
O funcionário de uma empresa de viação, Elias Messias informou que desde o início da semana o movimento de passageiros tem sido intenso.
"Para se ter ideia, todos os ônibus, inclusive os extras, estão cheios. Dependendo da demanda pode ser que a empresa disponibilize mais veículos. Uma média de 50 pessoas estão indo todos os dias a Recife".
Segundo Elias, todo ano durante este período a movimentação é intensa, principalmente dois dias antes de começar as festividades. "Quem programou um passeio para municípios mais distantes ou outros Estados já partiu ou antecipou a compra da passagem", explicou Elias.
Antes de viajar é importante que os passageiros tomem alguns cuidados para garantir um embarque seguro. É recomendado que as pessoas cheguem ao terminal com 30 minutos de antecedência, com as malas identificadas. Na identificação devem constar nome e telefone para que a bagagem não se perca.
Além disso, para evitar qualquer mal-entendido na hora de pegar as malas o passageiro deve ter em mãos o ticket de identificação da bagagem, caso este seja concedido pela empresa. Crianças menores de 12 anos que forem viajar sem os pais devem ter uma procuração autorizando o embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário