Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em mais uma revista, Agentes apreendem celulares no Presídio de Pau dos Ferros/RN


Na manhã desta quinta-feira, 21, os Agentes Penitenciários do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, realizaram mais uma revista geral entre os apenados daquela unidade.

Neste novo trabalho, mais uma vez, realizado em conjunto entre Agentes Penitenciários, GTO do 7º BPM e Policiais Militares que atuam nas Guaritas, sob a coordenação do diretor na unidade, Hudson Freitas, foram apreendidos 17 aparelhos celulares, baterias, carregadores e armas artesanais, além de uma significativa quantidade de drogas. 

O Diretor da unidade, Hudson Freitas, destacou a presteza e brio em todas as operações feitas ao lado dos Agentes Penitenciários, GTO e PMs que compõem o corpo de guaritas do Complexo Penal.

Segundo os Agentes, a existência de materiais ilícitos no interior das unidades penais é um problema crônico, não só no Brasil, mas, também, no mundo. Contudo, o trabalho de combate é efetuado de forma preventiva e periódica para a segurança interna no Complexo e da sociedade pau-ferrense.

Mais uma vez, o trabalho foi realizado em todas as celas, além de cada detendo ter sido revistado. Sem dúvidas, atitude louvável por todos aqueles que participaram. Sem este trabalho regular que vem sendo realizado, o Presídio de Pau dos Ferros, seria uma bomba-relógio no centro da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário